Criança de um ano é morta em tentativa de assalto em Belford Roxo
sábado, 19 de janeiro de 2013Uma criança de um ano foi morta com um tiro no peito na noite de ontem (18) em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense, na cidade do Rio de Janeiro. Geovana de Barros foi atingida durante uma tentativa de assalto. Ela estava numa cadeirinha infantil no carro da mãe, que era o alvo dos assaltantes.
Assustada com a abordagem dos ladrões, Priscila de Barros Firmino, mãe da criança, acelerou o veículo. Nesse momento, os assaltantes dispararam contra o carro.
Segundo policiais do 39º BPM, a bala atravessou o corpo da menina e se alojou na porta do veículo. A menina foi levada pela família para um hospital na cidade de Nova Iguaçu, mas não resistiu. A mãe não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com a polícia, os mesmos bandidos roubaram um outro carro, ocupado por duas mulheres, horas depois na mesma cidade. Os criminosos ainda tentaram roubar uma moto no bairro Xangrilar, mas o motoqueiro conseguiu escapar
Fonte: Folha On Line
Mais notícias sobre Belford Roxo:
- Faetec realiza Workshop Automotivo em Belford Roxo
- Belford Roxo inova com uso de motos para espalhar veneno contra Aedes aegypti
- Belford Roxo: Secretaria de saúde divulga relatório de casos de dengue
- Trem atropela um homem e paralisa o trânsito no ramal Belford Roxo
- Vila Olímpica de Belford Roxo é celeiro de campeões



Só não falaram q a criança estava no banco da frente. Se estivesse no banco traseiro como manda a lei não teria levado o tiro.