Um dos Chefes do tráfico em Belford Roxo é preso em casa de luxo
terça-feira, 6 de março de 2012O suspeito de chefiar o tráfico na favela do Castelar, Cidade Belford Roxo (RJ), e fugitivo do Complexo da Penha na época da ocupação de forças de pacificação da comunidade, em 2010, foi preso nesta sexta-feira em uma casa de luxo na cidade de Araruama, na Região dos Lagos.
Contra Simon Fagner da Silva, o Bolão, 31 anos, existem dois mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas na Penha.
Segundo a Polícia Civil, ele também era integrante de uma facção criminosa junto ao traficante FB, preso em janeiro deste ano em Campos do Jordão (SP).noticias.terra.com.br
Fonte:
Mais notícias sobre Belford Roxo:
- Atraso escolar:cerca de 1.600 crianças estão em programas especiais de aprendizado em Belford Roxo e região
- Inocentes escala saradões de Belford Roxo para estreia na elite do carnaval do Rio
- Belford Roxo tem vagas abertas para Jogos Estudantis
- Padrasto confessa que matou menino de sete anos eletrocutado em Belford Roxo
- Bailarina estreia como a primeira porta-bandeira da escola de samba Inocentes de Belford Roxo


